Anti-AgingMedicineEuropeanMemberARTASRoboticSystemSpecialistBiofibreSpecialistFUE HairRestorationSpecialistISHRSMemberMEDICAPCertfied

Transplante Capilar na Barba

Único tratamento cirúrgico eficaz na reconstrução da sua barba. Sinta-se novamente bem consigo próprio.

  • Tratamento eficaz para solucionar a falta de barba.
  • Transplante capilar feito com a técnica F.U.E, introduzida em Portugal pela Dra. Fátima Garcês.
  • Resultados definitivos na zona capilar tratada.
  • Acompanhamento ao paciente total e constante.

Ainda tem dúvidas?

A Dra. Fátima esclarece

Esclareça as suas dúvidas e fique mais confiante com o seu futuro.
Estará em boas mãos.

  • Quando vou ver resultados após o transplante?

    O início de aparecimento dos primeiros cabelos no centro e frente ocorre entre o 4º e o 6º mês, e na “coroa” ou área occipito-parietal entre o 6º e o 8º mês. O resultado final, no centro e frente é esperado no 10º mês e na “coroa” ou área occipito-parietal ao fim do 16º mês.

  • Existem alguns cuidados a ter após a cirurgia?

    O paciente submetido ao transplante de 2 mil ou mais folículos, sem queixas, permanece sob vigilância no dia da cirurgia e no dia seguinte. Na Replace o cuidado pós-operatório é obrigatório e para que exista um acompanhamento total neste período, o paciente é hospedado no Hotel VIP Grand Lisboa Hotel e Spa, a 700 m da clínica, cujo ambiente e conforto são adequados para o início de uma recuperação que se espera ser relativamente rápida e sem problemas. Esta noite no hotel faz parte do tratamento Replace e está incluído no valor do mesmo.

  • Existem alguns cuidados a ter antes da cirurgia?

    Ao realizar um transplante capilar, certifique-se que recebeu o documento de Consentimento Informado com a devida antecedência. Certifique-se ainda que o médico cirurgião que realizará a cirurgia tem total conhecimento sobre o seu estado clínico e que cumpriu todas as recomendações pré-cirurgia. É por isso que na Replace o médico cirurgião acompanha o paciente desde a 1ª consulta. 

    Para além das recomendações específicas para cada caso desaconselha-se a ingestão de estimulantes do fluxo sanguíneo antes do procedimento, tais como café, chocolate, complexos vitamínicos, anti-inflamatórios não esteróides, aspirina, etc., e a aconselha-se adoção de vestuário de tronco com abertura tipo camisa para um maior conforto no após-tratamento.

  • O transplante dói?

    O procedimento cirúrgico é indolor após administração da anestesia. Existem alguns momentos nos quais poderá sentir algum desconforto ou até dor, embora sempre suportável. O desconforto pode surgir no início da administração da anestesia local e na fase inicial de cicatrização de feridas da área doadora. A Replace fornece medicação anti-álgica que o paciente levará para sua casa e que administrará em regime preventivo.

  • Quando vou conhecer a equipa médica que irá fazer o tratamento?

    Conhecerá o médico cirurgião que irá executar o seu tratamento na primeira consulta. Na Replace, os transplantes e os implantes capilares são realizados por cirurgiões e acompanhados por uma equipa de enfermeiros especializados. 

  • Existe risco de rejeição do transplante?

    Não existe risco de rejeição. Trata-se de um auto-transplante e como tal, os folículos implantados são do próprio paciente pelo que as probabilidades de rejeição são nulas.

Venha conhecer a nossa equipa médica e tirar as suas dúvidas. Sem compromisso!

  • Mais de 10 anos de experiência
  • Clínica com único Robot Capilar ARTAS® activo em Portugal
  • Exclusividade em Portugal do implante de Biofibre®
  • Clínica mais inovadora de Portugal